Translate

sábado, 3 de maio de 2014

O JEITO ARCA DA ALIANÇA 2489
PARA HOMENAGEAR AS MÃES. 

Gratidão!!! 
 Esta foi a palavra de nossa solenidade no dia de ontem, aonde a ordem Internacional da Estrela do Oriente através do seu Cap.'. Luz do Poente nº 27 realizou uma apresentação a Loja ARLS Arca da Aliança nº 2489. Gratidão as nossa Mães e as Cunhadas presentes, pelo esforço e dedicação como mães e toda esta metamorfose que ocorre com uma mulher ao gerar um filho.

 Esta metamorfose que simbolizamos no pin distribuído pela Loja Arca da Aliança a todas as mulheres presentes, uma estrela de borboletas com uma Arca ao centro, simbolizando tanto a Estrela do Oriente, as mulheres e sua mutação e no centro a Arca nosso porto seguro e nosso símbolo de nossa Loja. 
 A Arca da Aliança sempre apoiou as entidades paramaçônicas, basta ver o seu Cap.'. da Ordem Internacional dos DeMolay Arca da Aliança, o qual esta representando pelo seu M.'.C.'. Leonardo Schaff e mais sobrinhos e a presença das cunhadas da Estrela do Oriente nesta data. Somente com uma solenidade tão bela e um excelso jantar preparado carinhosamente pelos IIr.'. Irineu Filho e Paulo Guedes. 
Gostaria de agradecer os 78 participantes desta solenidade, que em pleno feriadão mais uma vez abrilhantaram as atividades de nossa Loja, além de ressaltar a alegria de todos os presentes durante o nosso jantar.   
A Grande Matriarca Eva Lecey e aos demais membros do Cap.'. por aceitar realizar este desafio em um espaço de tempo tão curto, a todos os IIr.'. que se empenharam na montagem do tempo, do salão e de todo o material de apoio necessário.
 Agradecer ao Ir.'. Marcio Quadros e a cunhada pelas belas rosas de chocolate de adocicaram a nossa solenidade e por terem oportunizado a presença do jovem Luis o qual nos brindou com músicas que emocionaram a todos.
 Grato meus IIr.'. pela oportunidade de convivermos em família e também agradecermos as nossas Mães presentes e em outros planos espirituais por terem nos dados a vida e carinho durantes todos estes anos.  
Nada mais justo do que nesta homenagem tão especial, presenciarmos o belo trabalho desenvolvido pelo Capitulo Luz do Poente 27, da Ordem da Estrela do Oriente. Uma bela visão do nosso Ir.´. Rob Morris, que trouxe nossas cunhadas, avós, sobrinhas, enteadas para dentro da família para maçônica.
 A Loja Arca da Aliança parabeniza todas as mães e futuras mães com esta bela homenagem da Ordem da Estrela do Oriente. 
Fotografias, Evandro Lecey, Irineu Filho, Eduardo Lecey, Gabriela Rosa, João Gabriel Santos, Antônio Verissimo.


Texto Base Eduardo Lecey  

Nenhum comentário:

Postar um comentário